TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Constamed trabalha com a responsabilidade em atender plenamente seus clientes.
No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, pedimos que leia atentamente os procedimentos abaixo, que constituem nossa Política de Trocas e Devoluções.
CONDIÇÕES GERAIS
Nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 3136 1218, ou pelo e-mail [email protected], está disponível para ajudá-lo e orientá-lo em caso de trocas e devoluções de compras.
Mesmo garantindo que nossos produtos são embalados com todo cuidado e atenção devidos, sabemos que incidentes podem acontecer eventualmente no transporte e manuseio, até o seu destino final. Sendo assim, caso receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
E, em caso de dúvidas e melhores esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. Para tanto, o produto deverá estar em sua embalagem original inviolada, conforme a Lei do Consumidor.
Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nesse caso, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.
EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.
ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado o defeito do produto, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, o cliente poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.
COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca